Estava sendo realizado na Suíça um concurso para determinar a polícia mais eficiente do mundo e,após muitas semanas de testes era chegada a hora da grande final.
As melhores pontuadas eram O FBI,a Scotland Yard e a PM de São Paulo.
O teste final consistia no seguinte:
Um coelho seria lançado em uma floresta cheia de cavernas e buracos e seriam disponibilizados todos os recursos de todas as polícias...uma de cada vez.
A polícia que trouxesse o coelho mais rapidamente seria a grande campeã...
A primeira foi o FBI.
O coelho foi lançado e o FBI se utilizou de imagens de satélite, análise de pelos , sistema de procura por calor e conseguiu trazer o coelho em uma semana...
Todos aplaudiram.
A segunda foi a Scotland Yard.
O coelho foi lançado e foram utilizados mais de mil agentes secretos e instaladas câmeras em milhares de árvores e a Scotland Yard trouxe o coelho em três dias.
Todo o público aplaudiu e com louvou.
E saiu a PM de São Paulo à capturo do seu coelho:
Quatro policiais soldados armandos de revólveres 38 com duas balas. Saíram em uma Veraneio cheia de massa corrida na lataria, com um fio de varal segurando a porta do porta-malas, sem sirene e soltando fumaça. Um policial com metade do corpo pra fora batendo sua potentíssima arma na porta já meio amassada. E foram embora adentro da floresta.
Quinze minutos depois voltaram e todos ficaram espantadíssimos.
Quando a porta do camburão foi aberta, havia lá dentro um porco-espinho todo roxo, no cantinho, cheio de hematomas e sangrando. Dizendo:
-"Tá bom, eu sou um coelho, eu juro que sou um coelho!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário